Zezé di Camargo & Luciano embalam Dia dos Namorados em Imperatriz

A dupla sertaneja apresenta hoje (12) show romântico na Avenida Beira-Rio, na abertura da programação do São João do Maranhão

SHOW Reprodução Zezé di Camargo & Luciano embalam Dia dos Namorados em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
12/06/2019 07:20

“É o amor” vai embalar os apaixonados neste Dia dos Namorados em Imperatriz, já que Zezé di Carmargo & Luciano são as grandes atrações de hoje (12) para a abertura do São João do Maranhão. A dupla sertaneja fará um show romântico gratuito na Avenida Beira-Rio.

Além de “É o amor”, a dupla promete muitos outros sucessos durante sua apresentação em Imperatriz. O público pode esperar hits que marcaram a carreira dos sertanejos como: “Pra não pensar e você”, “A ferro e fogo”, “É tarde demais”, entre outros. O show está previsto para iniciar às 23h.

Mas além da dupla sertaneja, o público poderá contar com uma programação neste primeiro dia de São João do Maranhão em Imperatriz. As apresentações iniciam a partir das 19h, e contará com Forró Xaxado Pé de Serra do Seu Genu, Companhia Sotaque e Quadrilha Junina Cabra da Peste.

Divulgada a programação do São João do Maranhão em Imperatriz
A festa junina vai contar com shows de artistas locais e apresentações de grupos folclóricos. (Reprodução)

A festa junina vai se estender ainda pelos dias 13, 14 e 15 de junho com shows de artistas locais e apresentações de grupos folclóricos. O segundo dia de São João do Maranhão terá como atrações o Boi da Vitória de Imperatriz, a Quadrilha Junina Matutos do Rei, Quadrilha Junina Arraiá da Conceição e o Forró Xaxado Pé de Serra Do Seu Genu.

Já na sexta-feira, 14 de junho, será a vez de Kevin Baetz animar o público. A Quadrilha Junina Mensageiros, Forró Xaxado Pé de Serra Do Seu Genu e o show do cantor Erasmo Dibel também estão na programação do dia. O encerramento, no dia 15 de junho, terá show de Negrine e Banda, Washington Brasil e Forró Xaxado Pé de Serra Do Seu Genu, além da apresentação da Quadrilha Junina Flor do Ribeirão.

Segundo o Governo do Estado, a realização do São João do Maranhão em Imperatriz "visa reconhecer a importância cultural, econômica e turística da região, proporcionando oportunidade de circulação de renda, atração turística, valorização da cultura local e opção de lazer para a população".

Instagram @correioma