Zeca Tocantins lança a obra ‘Interior da gente’ neste fim de semana

O livro de poesias e prosas será lançado no dia 13 de julho, em sarau que acontece na Galeria Neném Bragança

LITERATURA Divulgação Zeca Tocantins lança a obra ‘Interior da gente’ neste fim de semana
Hyana Reis

Hyana Reis
10/07/2019 11:50 atualizado em 10/07/2019 14:01

‘Interior da gente” é o novo livro do cantor, compositor e escritor, Zeca Tocantins. O artista vai lançar a obra de poesias e prosas neste sábado (13), a partir das 15h, durante sarau realizado na Galeria Neném Bragança (Boa Vista- TO). O evento, aberto ao público, reunirá artistas da região.

“Celebraremos com viola e muita poesia a chegada do meu novo filho, ‘Interior da gente’, em um encontro com vários artistas”, explicou Zeca Tocantins. A obra marca o 13º livro lançado pelo artista, que é membro da Academia Imperatrizense de Letras. Segundo o autor, a obra contém, em forma de versos e prosas, experiências pessoais e acontecimentos marcantes de sua vida.

Trajetória

Zeca Tocantins anuncia o lançamento de um novo livro
Zeca Tocantins soma 12 livros lançados. (Reprodução)

Zeca Tocantins é cantor, compositor, poeta, contista e ator. Seu nome artístico faz uma homenagem ao rio que passa por Imperatriz. Ele é membro da Academia Imperatrizense de Letras – AIL, já foi presidente da Associação Artística de Imperatriz (Assarti) e presidente do Sindicato dos Músicos da Região Tocantina.

Possui, atualmente, doze livros lançados com variados temas e gêneros, entre eles estão os de poesia: "Calumbi", "Gotas de Sol", "Moinho", "O último trem", "Dialética do Silêncio", "Caminhos de nós", "Curandeiras"; e os de contos e crônicas como: "Dez contos de puinário" e "O outro lado da ponte”.

Instagram @correioma