Vingadores no Oscar: evento pode reunir elenco da Marvel

Segundo o THR, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood planeja a participação do elenco em um momento especial do evento

PREMIAÇÃO Reprodução Vingadores no Oscar: evento pode reunir elenco da Marvel

Uol
11/01/2019 09:44 atualizado em 11/01/2019 13:47

"Vingadores: Guerra Infinita" pode ganhar mais espaço no Oscar 2019. Segundo o THR, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood planeja a participação do elenco do filme em um momento especial do evento.

Esta não seria a primeira vez que os intérpretes do poderoso grupo subiriam ao palco do prêmio máximo do cinema. Em 2013, após "Os Vingadores - The Avengers" arrecadar mais de US$ 1,5 bilhão nos cinemas mundiais, Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson e Jeremy Renner se reuniram durante a transmissão do Oscar.

Agora, com o Universo Cinematográfico da Marvel muito maior, Chadwick Boseman, Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Evangeline Lilly e Tom Holland podem pintar na cerimônia. Fontes próximas aos astros disseram ao THR que foi pedido até para o elenco não aparecer no Globo de Ouro, tudo para dar ainda mais peso ao encontro triunfal no Oscar 2019.

"Vingadores: Guerra Infinita" está na pré-lista do Oscar para melhor efeitos visuais e trilha sonora. Os finalistas serão anunciados no dia 22 de janeiro. O Oscar 2019 acontece em 24 de fevereiro. Já "Vingadores: Ultimato", o quarto filme da franquia, chega aos cinemas em 25 de abril.

Instagram @correioma