Vidas Cruzadas: Cia Ruah apresenta espetáculo neste fim de semana

Baseada nas vidas de Santa Terezinha e Pe. Pio, a peça será apresentada de 16 a 18 de novembro no Sest Senat

Hyana Reis

Hyana Reis
16/11/2018 07:20

As vidas de Santa Terezinha e Padre Pio se tornaram um musical na peça “Vidas Cruzadas”, que será apresentada neste final de semana em Imperatriz pela companhia de teatro cristã Ruah. O espetáculo será realizado nos dias 16,17 e 18 e novembro no Sest Senat.

No dia 16 de novembro a Cia Ruah apresentará o espetáculo em sessão às 20h. Já no dia 17 acontece às 18h e às 20h, enquanto no dia 18 será às 17h, 19h e 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site de bilheteria digital ou em ponto de venda no Tocantins Shopping.

O musical

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, flor, árvore, planta, casamento, criança e atividades ao ar livre

“Vidas Cruzadas” é baseada nas vidas dos santos Terezinha e Padre Pio, ambientado no fim do século XIX, na França e na Itália. O espetáculo aborda lutas, descobertas e encontros entre os dois santos. Além de apresentações de música e dança, o espetáculo contará com orquestra, cenário e elenco caracterizado.

“Esse ano nós quisemos trazer algo inovador, por isso escolhemos encenar a vida desses dois jovens: Pio e Tereza. Nosso objetivo é trazer a ideia de que a vida pode ser cruzar mesmo que nunca tenham se encontrado. Durante o espetáculo traçamos essa linha do tempo. E a nossa expectativa é grande, como todos os anos”, explica o diretor da companhia, Victor Nascimento.

A peça é protagonizada pelos atores Julieth Marques e Kelyn Mirela no papel de Teresa Martin, e John Erik Silva e José Matos no papel de Francisco Forgione, o Padre Pio, e conta ainda com atores da companhia em papeis de apoio.

Sobre a Ruah

A companhia de teatro atua na cidade com espetáculos religiosos há oito anos em Imperatriz. Anualmente apresenta um musical na cidade. Entre os espetáculos já apresentados, o grupo de artes já contou a história dos 500 anos do nascimento da Santa Teresa D'ávila, padroeira da cidade; além da vida de Santo Agostinho, Santa Faustina, entre outros.

Instagram @correioma