Vagas ociosas do SISU serão preenchidas por meio de chamada oral 

De acordo com informações do Instituto Federal do Maranhão, as chamadas serão realizadas nos campi Bacabal, Codó, Imperatriz, São João dos Patos, São José de Ribamar e Maracanã

EDUCAÇÃO Reprodução Vagas ociosas do SISU serão preenchidas por meio de chamada oral 
Daniela Souza

Daniela Souza
14/03/2019 13:15 atualizado em 14/03/2019 13:22

Os candidatos participantes da lista de espera do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), devem ficar atentos para mais uma recomendação da pró-reitoria de ensino. Os procedimentos devem ser obedecidos para alcançar uma vaga na instituição.  

Segundo a pró-reitoria, os procedimentos para convocação e matrícula de candidatos para o preenchimento de vagas não ocupadas no Sistema de Seleção Unificada (SISU/2019.1), somente dos cursos de graduação oferecidos pelo IFMA, ocorrerão somente por chamada oral. 

De acordo com o documento, a chamada será realizada nos campi Bacabal, Codó, Imperatriz, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Luís – Maracanã. Para participar, o candidato deve constar na Lista de Espera do Sisu 2019.1, ter marcado interesse para um dos cursos ofertados pelo IFMA e comparecer ao campus com documentos pessoais.  

A entrega da documentação de forma presencial pode ser feita também por um representante legal, ou seja, o candidato tem que fazer uma Procuração no cartório com firma reconhecida e documento de identidade do procurador.

Vale ressaltar, que a documentação deve ser entregue até esta sexta (15), entre 14h e 16h. Realizar ‘Chamada Oral’ significa que o candidato ou representante deverá estar presente para a entrega da documentação e declaração de interesse na vaga.  

Para mais informações, acesse edital completo

 

Instagram @correioma