UFMA realiza campanha solidária para crianças de abrigo infantil  

Os produtos podem ser entregues no Centro Acadêmico de Jornalismo, das 14h às 19h

IMPERATRIZ Reprodução UFMA realiza campanha solidária para crianças de abrigo infantil  
Daniela Souza

Daniela Souza
06/06/2019 14:50 atualizado em 06/06/2019 14:59

O Núcleo Interdisciplinar de Estudo, Pesquisa e Extensão - Maria Firmina Dos Reis, do Curso de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA, Campus Imperatriz), em parceria com o Centro Acadêmico do mesmo, está arrecadando produtos de higiene pessoal e leite para crianças de abrigo infantil da região tocantina.  

Os produtos podem ser entregues no Centro Acadêmico (C.A) de Jornalismo das 14h às 19h. A campanha encerra dia 28 de junho. O Núcleo de Pesquisa, em parceria com professores da UFMA, vai promover um evento para as crianças e entregar os produtos no dia 29 de junho. 

Segundo a organização, os produtos arrecadados de preferência são: Fraudas G e Extra G; remédios para crianças sem necessidade de receita médica; Shampoo, sabonete, pasta de dentes. Leite em pó (se possível, Nestogeno I e II, entre outros); Colônia infantil.  

Essa é a segunda campanha que a UFMA realiza neste ano em Imperatriz. A primeira foi em prol das vítimas das enchentes ocorridas em abril e a universidade participou da corrente solidária ao lado de igrejas e grupos sociais para receberem doações que, posteriormente, foram entregues às vítimas dos alagamentos. 

O Núcleo de Pesquisa em parceria com professores da UFMA vai promover um evento e entregar as doações. (Foto: Divulgação)

 

Instagram @correioma