"Tudo por um popstar” estreia nesta quinta em Imperatriz

Estrelado por Maísa, o filme brasileiro é baseado no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças

CINEMA O  longa, voltado ao público infanto-juvenil, tem Maísa, Mel Maia e Klara Castanho.
Reprodução/O longa, voltado ao público infanto-juvenil, tem Maísa, Mel Maia e Klara Castanho.
Hyana Reis

Hyana Reis
Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

Após sucessos como “É fada”, e “Fala sério mãe”, a escritora Thalita Rebouças volta a ter um filme adaptado para o cinema: “Tudo por um popstar”. O longa, voltado ao público infanto-juvenil, tem Maísa, Mel Maia e Klara Castanho como protagonistas e estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas de Imperatriz.

No longa, três meninas (Maísa, Mel e Klara) terão que convencer seus rígidos pais a deixarem com que elas saiam sozinhas de sua cidade no interior para viajar ao Rio de Janeiro, para assistir ao show da banda pop masculina Slavabody, grupo fictício que na história é o favorito das meninas e uma febre entre adolescentes.

O que as meninas não esperavam é que, antes de enfrentar os pais, elas tem que lidar com os ingressos esgotados e o fato de que Dani, a garota mais popular do colégio, vai para o show como VIP, fazendo questão de humilhá-las por isso. Dispostas a tudo para conseguir realizar o sonho, as três amigas entrarão na aventura mais doida de suas vidas.

O elenco conta ainda com estrelas como João Guilherme Ávila, Felipe Neto e Giovanna Lancellotti no elenco. "Tudo por um Popstar" tem direção assinada por Bruno Garotti (Eu Fico Loko).

O filme adolescente é uma aposta de programação para esse Dia das Crianças, comemorado na sexta-feira (12), e deve concorrer com “Pé pequeno”, animação infantil também em cartaz nos cinemas da cidade.

Instagram @correioma