Três dos quatro envolvidos no assassinato do vigia são presos

As prisões aconteceram em menos de 12 horas após o homicídio

POLÍCIA Antonio Pinheiro Três dos quatro envolvidos no assassinato do vigia são presos
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
22/10/2018 15:22 atualizado em 22/10/2018 17:15

Polícias Militares e Civis prenderam três dos quatro envilvidos no assassinato do vigia da escola do município de Imperatriz. As prisões aconteceram em menos de 12 horas do ocorrido. 

A primeira prisão e apreensão foi feita pela Equipe de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar. Jackson Douglas A. Oliveira foi morto com tiro de espingarda na cabeça. Os policiais também apreenderam a arma usada no crime.

O indivíduo de nome Lucas Vinícius de Sousa Rodrigues, vulgo “olho de gato”, foi o primeiro a ser preso. Em seguida foi apreendido um adolescente de 16 anos. A arma do crime foi encontrada na casa do adolescente. A polícia militar fez a apresentanção do dois no final da tarde de sábado, no plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.

A outra prisão do acusado de participação foi feita pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz. O indivíduo identificado como Antonio Diego Lima Moreira, terceiro envolvido no crime. Os três foram autuados em flagrante, em seguida foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. O adolescente foi encaminhado para Funac. Em seu depoimento o menor assumiu que fez o disparo que matou o vigia Jackson Douglas. 


 

Instagram @correioma