Tirulipa apresenta “Se você não for só você não vai” em Imperatriz

O humorista estará na cidade com o espetáculo no dia 02 de Agosto, em apresentação no Rancho da Villa

SHOW Reprodução Tirulipa apresenta “Se você não for só você não vai” em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
25/07/2019 11:58 atualizado em 25/07/2019 15:38

"Se você não for, só você não vai" é o espetáculo de humor que Tirulipa apresentará em Imperatriz. O comediante estará na cidade no dia 02 de agosto, em show que acontece no Rancho da Villa, a partir das 19h.

A apresentação faz parte do mais novo espetáculo de Tirulipa. O título do show foi baseado no hit "Eu Vou, Tu Vai", que o artista fez em parceria com os também humoristas Whindersson Nunes, GKAY e Carlinhos Maia.

A apresentação mistura piadas, músicas e paródias de sucessos que ganharam uma nova roupagem na voz do humorista. O espetáculo conta ainda com cenário especial, no qual Tirulipa leva o espectador a uma viagem ao humor nordestino.

"Estou chegando em Imperatriz, com show novo, tudo reformulado. Vai ser um show bacana, engraçado, leva a familia toda", convida o humorista, em vídeo publicado nas redes sociais.

Carreira

Nascido em Fortaleza, Tirullipa é filho do aclamado humorista Tiririca. Passou a chamar a atenção ainda infância, e aos 10 anos imitava o pai como o personagem "Tiririca Júnior". Desde então, Tirulipa passou a fazer carreira e sucesso no humor, com espetáculos no circo da família e programas de auditório.

Entre os personagens de maior destaque do humorista estão: o pai Tiririca, Mulher Rapadura, Piriguete Sem-Calo, Tantan Santana (inspirado em Luan Santana), Katitta (Anitta) e Elsa (Princesa do filme Frozen). O comediante se tornou ainda um fenômeno na internet com suas paródias, entre as mais famosas estão 'Gorda', inspirada na música 'Louca', de Anita e Simome & Simaria, 'Só os cambitos', versão de Despacito, 'Amapô', baseada em 'K.O' de Pablo Vittar, entre outras.

Instagram @correioma