Tiririca faz show gratuito em Imperatriz nesta sexta (28)

Humorista se apresenta a partir das 19h, na praça de eventos do Imperial Shopping

SHOW O ícone cearense apresenta em Imperatriz o espetáculo “Tiririca, minha história”.
Reprodução/O ícone cearense apresenta em Imperatriz o espetáculo “Tiririca, minha história”.
Hyana Reis

Hyana Reis
Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Um dos humoristas mais conhecidos do país chega à Imperatriz nesta sexta-feira (28) para um de seus shows. Tiririca se apresenta em espetáculo gratuito que ocorre na Praça de Eventos do Imperial Shopping, às 19h. A programação faz parte da comemoração dos 06 anos do empreendimento na cidade.

O ícone cearense apresenta em Imperatriz o espetáculo “Tiririca, minha história”, que conta a trajetória de Francisco Everardo Oliveira Silva ao longo dos seus 30 anos de carreira. O show traz de volta músicas e piadas já conhecidas pelo público, atravessando desde a sua infância até seus trabalhos mais recentes.

"Nesse espetáculo, o Tiririca relembra grandes momentos da carreira e conta sobre detalhes da infância dele, detalhes que vão deixar os fãs bem felizes", explica Sariana Vieira, gerente de marketing do Imperial Shopping.

Segundo a gerente, “trazer o humorista para Imperatriz é um desejo que despertou após várias pesquisas feitas na região, e de saber que o novo show é muito significativo para os fãs”. Esta é a quarta vez que o empreendimento aposta em um show de humor para celebrar seu aniversário em Imperatriz. As últimas atrações foram Marcos Veras, Tirulipa, Adamastor Pitaco e, agora, Tiririca.

Trajetória

Dono de bordões famosos como “Ora menino, só sendo menino mesmo, menino!”; e a música “Florentina”, Tiririca começou sua carreira no meio artístico no circo, aos 8 anos de idade.  Nascido no interior do Ceará, o artista foi trapezista, malabarista e mágico até que surgiu a oportunidade de substituir um palhaço.

Com o decorrer do tempo, montou seu show de humor e se apresentava várias vezes por dia em casas de shows, barracas de praia, pizzarias, aniversários, entre outros eventos. Nos anos 90 gravou seu primeiro CD que foi o maior sucesso com a música “Florentina”.

Na TV, Tiririca teve passagem pela extinta TV Manchete, Band, Rede Record e SBT. Em 2010, foi eleito o deputado federal mais votado do país, e em 2014 se reelegeu. Além da função na política, Tiririca viaja por todo o Brasil e exterior com o show.

Instagram @correioma