Timon inicia temporada visando Série B do Maranhense

TEC inicia treinamentos no CT do Moto Club, em São Luís. Estreia acontece contra o Chapadinha, dia 26 de setembro

FUTEBOL Divulgação Timon inicia temporada visando Série B do Maranhense
Carloto Junior

Carloto Junior
10/09/2018 10:30

Após Juventude (São Mateus) e Chapadinha, agora foi a vez do Timon Esporte Clube (TEC) iniciar a sua temporada visando a participação no Campeonato Maranhense da Série B de 2018, onde o campeão disputará a elite do futebol do estado no próximo ano.

Diferente dos outros participantes, o TEC iniciou seus trabalhos em São Luís, no CT do Moto Club. Comandado pelo técnico Marlon Cutrim, atual campeão da Série B, com o Bacabal, o Timon realizou jogo-treino no domingo, vencendo a equipe dos Atletas de Cristo, por 2 a 1. Os gols da equipe timonense foram marcados por Cris e Toquinho.

A equipe do Timon, que treinará durante toda a semana em São Luís, no CT do Moto, já tem um time base para iniciar a Segunda Divisão do maranhense: Laerte, no gol; Carlinhos, Bruno, Mateus e André Radija; Jadão, Rodrigo e Lucas; Israel, Toquinho e Cris.

Dentre os titulares, destaque para o lateral-esquerdo André Radija e o atacante Toquinho, que defenderam o Cordino durante a Série D e foram comandados pelo técnico Marlon Cutrim. O goleiro Laerte foi reserva do Moto durante a temporada e chegou a disputar um jogo do Campeonato Maranhense, quando substituiu Rodrigo Ramos, que saiu lesionado.

A estreia do Timon Esporte Clube, no Campeonato Maranhense da Série B, acontece no dia 26 de setembro, contra a equipe do Chapadinha. O campeão, além de disputar a Série A de 2019, participa, ainda, do Seletivo, este ano, onde o campeão vai disputar o Brasileiro da Série D do próximo ano. A outra vaga já é do Moto, atual campeão estadual.

Instagram @correioma