Temperatura pode chegar aos 40° esta semana em Imperatriz

Os próximos dias devem ser de céu claro e calor, mas há possibilidades de chuva na região tocantina

IMPERATRIZ (Foto: Reprodução) Temperatura pode chegar aos 40° esta semana em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
17/09/2018 10:11

A semana deve ser de calor intenso em Imperatriz, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura pode chegar aos 40° nos próximos dias, uma das mais altas previstas até agora para o mês de setembro. Mas também há probabilidade de chuva na região tocantina.

Nesta segunda-feira (17) a máxima deve chegar a 37° em Imperatriz, e a mínima é de 21°. A previsão é de sol com algumas nuvens ao longo do dia, mas não há nenhuma probabilidade de chuva, segundo o Inmet.

Já na terça-feira (18) a máxima prevista é de 36°, e a mínima de 22°. A exemplo da segunda-feira, o dia também promete ser de céu azul, com algumas nuvens, e pouca possibilidade de chuva. Na quarta-feira (19) o dia deve ser mais quente, e a temperatura máxima fica nos 38°. A mínima prevista é de 21°. O dia promete ser de sol forte, céu azul e poucas nuvens no céu.

A quinta-feira (20) deve ser o dia mais quente da semana, já que é nesta data que a previsão mostra que a temperatura pode chegar aos 40° em Imperatriz. Porém, segundo o Inmet, a quinta deve ser de chuva na região tocantina, a probabilidade é de 80%. A previsão diz que o dia deve ser de sol, com aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Para a sexta-feira (21) também há chances de chover, com probabilidade de 60%. O instituto de meteorologia indica que o dia deve ser de sol com aumento de nuvens ao longo do dia, e à noite ocorrem pancadas de chuva. A máxima fica nos 35° e a mínima nos 28°.

Já o final de semana promete calor, sem probabilidade de chuvas em Imperatriz. No sábado (22) a máxima prevista é de 36°, enquanto a mínima é 28°. No domingo a temperatura chega aos 35°, e não deve ser menor que 29°.

Instagram @correioma