Tem início festejo em honra a Santo Antônio

A celebração segue até dia 13 de junho com música ao vivo, comidas típicas, show de prêmios e o tradicional bolo com alianças

FESTA CRISTÃ Reprodução Tem início festejo em honra a Santo Antônio
Hyana Reis

Hyana Reis
01/06/2019 10:00 atualizado em 01/06/2019 11:25

Está chegando o Dia dos Namorados, e com ele também a data em que a Igreja católica celebra o Dia do Santo Casamenteiro, Antônio de Pádua. E em Imperatriz, já teve início o festejo em hora à Santo Antônio, na Paroquia localizada na Rua Ceará, Bairro Nova Imperatriz.

Chegando à sua 36ª edição, o festejo já se tornou um dos mais tradicionais de Imperatriz. Este ano a celebração tem como tema "Santo Antônio, missionário de Cristo".

Até o dia 13 de junho a paróquia Santo Antônio de Pádua realiza programação, com missas todas as noites, música ao vivo, leilões, barracas de comida típicas, além de uma decoração junina.

Este ano, o Festejo trará novamente o tradicional bolo de Santo Antônio, onde, no Dia dos Namorados, os casais poderão comprar uma fatia na expectativa de achar um par de alianças. Os sortudos, além das alianças, ganham o casamento ou renovação dos votos, com despesas pagas pela paróquia.

Para os que não pretendem se casar, será possível concorrer a outras premiações no festejo em honra à Santo Antônio. A paroquia realiza sorteio com 13 prêmios, incluindo uma moto. A compra das rifas pode ser feita no local.

Instagram @correioma