Taxista perde controle da direção do veículo e derruba semáforo

Caso aconteceu na manhã deste sábado no setor do Entroncamento

IMPERATRIZ Reprodução/Whatsapp Taxista perde controle da direção do veículo e derruba semáforo
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
08/06/2019 10:55

Segundo testemunhas o acidente aconteceu por volta de 6h da manhã. O táxi subiu a calçada de um estabelecimento comercial e atingiu um poste que integra o conjunto semafórico do cruzamento da marginal esquerda da BR 010 com a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. 

Com o impacto a estrutura foi derrubada. O veículo ficou sem o parachoque dianteiro e com a roda dianteira esquerda sobre parte da barra de ferro. A fiação que liga o semáforo a rede de energia elétrica ficou pendurada. 

O barulho assustou pessoas que caminhavam nas proximidades. Em vídeo postado em redes sociais um homem afirma que o taxista estava com sinais de embriaguez, informação que não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. 

De acordo com a Base Descentralizada de Comunicação da PRF, a equipe de plantão não foi informada sobre o ocorrido e quando tomou conhecimento, por meio de fotos e vídeos que circularam sobre o acidente, foi até o local, onde não encontrou o carro e nem o taxista. 

Os vídeos e fotos sobre o ocorrido mostram o homem, que não teve a identidade revelada, abaixado ao lado do carro tentando arrumar o veículo. 

Pessoas que estavam próximas ao local confirmaram que ele conseguiu retirar o carro antes da chegada da polícia. 

Instagram @correioma