Só a vitória interessa a Flamengo e Athletico hoje na Copa do Brasil

Com o empate no primeiro jogo, só a vitória interessa com objetivo de chegar às semifinais. Novo empate, decisão vai para os pênaltis

FUTEBOL UOL Esporte Só a vitória interessa a Flamengo e Athletico hoje na Copa do Brasil

Globo.com
17/07/2019 11:30 atualizado em 17/07/2019 12:43

Um Maracanã lotado recebe nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Athletico-PR. No primeiro jogo, em Curitiba, na última semana, houve empate em 1 a 1, com gols de Léo Pereira e Gabigol. Quem vencer avança. Em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis. As duas equipes vêm de vitórias no Brasileirão. Quem passar enfrenta o classificado de Bahia x Grêmio, que se enfrentam às 19h15.

Transmissão

TV Globo para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Sálvio Spínola) e SporTV 2 (com Luiz Carlos Júnior e Alex Escobar).

Flamengo

A tendência é que a base da equipe que goleou o Goiás seja mantida, com a possibilidade de ao menos uma modificação. Renê tem chance de retornar à lateral esquerda no lugar de Trauco. No meio, a tendência é que Arão seja mantido na função de primeiro volante e Cuéllar fique novamente como opção no banco.

Fora

Apenas os jogadores recém contratados, Gerson e Pablo Marí, não estão à disposição porque ainda não foram regularizados.

Athletico

O zagueiro Lucas Halter saiu machucado na última quarta-feira, na primeira partida contra o Flamengo, e está vetado. Robson Bambu é o único que pode ficar com a vaga, já que Pedro Henrique não pode jogar na Copa do Brasil. No mais o time deve ser o mesmo que começou o primeiro jogo,

Fora

Camacho e Thiago Heleno (doping); Lucas Halter (machucado)

Ficha Técnica

Jogo – Flamengo x Athletico-PR (Copa do Brasil – Quartas de final)

Local – Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Horário – 21h30 (Brasília)

ÁrbitroWilton Pereira Sampaio (GO)

Ass. 1. – Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)

Ass. 2. – Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

VAR – Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Flamengo

Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Diego (Cuellar), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Técnico: Jorge Jesus.

Athletico

Santos; Jonathan, Róbson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes.

Instagram @correioma