Sequência de Godzilla estreia em Imperatriz

O segundo filme da nova franquia do Rei dos Monstros chegou nesta quinta-feira (30) nos cinemas da cidade

Hyana Reis

Hyana Reis
30/05/2019 12:30 atualizado em 30/05/2019 13:12

Godzilla está de volta às telonas em uma nova sequência da franquia do Rei dos Monstros. O segundo filme estreou nesta quinta-feira (30) nos cinemas de Imperatriz. O longa une diversos monstros e se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme. 

O já conhecido monstro japonês retornou aos cinemas após anos do lançamento do filme original, em 1954. Após ganhar outras adptações, e fazer aparições em outros longas, Godzilla agora faz parte da nova franquia da Warner, batizada de "MonsterVerse".

A história de "Godzilla II - Rei dos Monstros" sucede os acontecimentos de "Godzilla" (2014) e "Kong: A Ilha da Caveira" (2017), sendo esse o terceiro filme da franquia. Na história monstros gigantes que dominaram o mundo no passado, chamados de Titãs, estão de volta. 

A explicação para o retorno deles tem a ver com o fato de a humanidade não estar cuidando bem do planeta e quando há um desalinhamento da natureza, eles retornam para colocar as coisas no lugar. No enredo, Emma Russell (Vera Farmiga) e sua filha Madison (Millie Bobby Brown) estão tentando superar o trauma da destruição causada por Godzilla no passado. 

Godzilla II conta com direção de Michael Dougherty, e o elenco conta com nomes como como Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Charles Dance, Kyle Chandler, Sally Hawkins e Ken Watanabe.

O filme será uma prévia para o lançamento "Godzilla Vs. Kong", previsto para estrear em 2020. O longa mostrará um embate entre os dois grandes monstros da franquia.
 

Instagram @correioma