Senarc prende Escobar pelo crime de tráfico de drogas

A namorada de Escobar, conhecida como dama do tráfico, também está presa pelo crime de tráfico de drogas

POLÍCIA Polícia Civil Senarc prende Escobar pelo crime de tráfico de drogas

Ascom Senarc ITZ
12/06/2019 10:25 atualizado em 12/06/2019 15:42

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, prendeu em flagrante Welton Silva Lima, vulgo "Escobar", pelo crime de tráfico de drogas. A unidade da SENARC de Imperatriz recebeu informações, através do whatsapp denúncias, dando conta que Welton seria traficante e que vendia drogas no bairro Caema.

As denúncias informavam que era comum diversos mototaxistas chegarem ao local no final do dia, trazendo entorpecentes que seriam vendidos por Welton ao longo da noite. Após levantamento preliminar, foi descoberto ainda que Welton, vulgo "Escobar", é namorado de Lousie Fabrícia Pereira Cavalcante, vulgo "Dama do tráfico", a qual foi presa por tráfico de drogas há um mês, sendo esta grande fornecedora de drogas no Bairro Caema. 

Por fim, os levantamentos indicavam que após a prisão de Lousie, o investigado Welton teria assumido os pontos de venda de drogas que antes pertenciam a sua namorada. Diante dessas informações, foi montada vigilância, tendo sido observado quando, por volta das 17:00h, um mototaxista parou em frente a residência de Welton.

Imediatamente o grupo foi abordado, tendo sido apreendido entorpecente crack. Imediatamente todos foram conduzidos para a unidade policial. Ao final restou preso em flagrante apenas Welton Silva Lima, o qual foi autuado por tráfico de drogas. Ao final foram apreendidos aproximadamente 25g de entorpecente crack e a quantia de R$3.500,00.

A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA conclama a sociedade Imperatrizense para que continue prestando informações relativas a pontos de venda de drogas através do whatsapp denúncias (99-9-9156-4783), é assegurado o sigilo.

Instagram @correioma