SENARC prende em flagrante traficantes em São José de Ribamar

As prisões ocorreram depois de várias denúncias via WhatsApp da Senarc

POLÍCIA Reprodução SENARC prende em flagrante traficantes em São José de Ribamar

Ascom PC
22/11/2018 16:45 atualizado em 22/11/2018 18:13

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou na tarde de quinta-feira (21), no Residencial Pinheiro, a prisão em flagrante delito dos nacionais Daylson Pereira Alves e Daniele Pereira Viana, com os quais foram apreendidos cerca de 02 quilos de maconha, além de apetrechos para comercialização da droga.

As prisões ocorreram depois de várias denúncias via WhatsApp da Senarc, que relatavam um intenso tráfico na localidade praticado pelos irmãos Daniele e Daylson. Após a ação policial, os conduzidos foram encaminhados para a sede da Senarc onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas.

Ressalta-se que o autuado Daylson Pereira Alves, quando adolescente, já foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. Após os trabalhos, todos foram prontamente encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Instagram @correioma