SENARC prende casal de traficantes em São Luís

Casal foi preso com mais de 40 invólucros de crack e maconha

POLÍCIA Donilson Santos Nunes, preso com 26 invólucros de maconha.
Divulgação/Donilson Santos Nunes, preso com 26 invólucros de maconha.

Polícia Civil
Terça-feira, 06 de Novembro de 2018

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em operação realizada no bairro de Fátima prendeu na segunda-feira (05) Donilson Santos Nunes, com o qual foi feita a apreensão de 26 invólucros de maconha, bem como uma porção mediana da mesma substância, além de R$ 1.103,00 e apetrechos utilizados para comercialização da droga.

Logo depois foi feita a prisão de Suellen Amaral Amorim. Com ela foram apreendidos 17 invólucros de crack. As prisões ocorreram após denúncias anônimas, via aplicativo Whatsapp, dando conta que os conduzidos se encontravam em suas residências, localizadas na 2a. Travessa Presidente Médici, casa 07 e 3a Travessa Presidente Médici, s/n, respectivamente, locais onde estavam ocorrendo ações criminosas.

 

Após a ação policial, constatada a veracidade das notícias, os conduzidos foram encaminhados à sede da Senarc onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Logo em seguida, todos foram prontamente encaminhados ao centro de triagem do complexo penitenciário de pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Instagram @correioma