Sem Valderrama, Imperatriz treina visando jogo com o Confiança

Meio-campo sofreu fratura no tornozelo e fica fora pelo menos por 40 dias. Tibiri, Lucas Campos e Adauto brigam pela vaga

CAVALO DE AÇO Johann Beno/SID Sem Valderrama, Imperatriz treina visando jogo com o Confiança
Carloto Junior

Carloto Junior
15/05/2019 16:43 atualizado em 15/05/2019 16:51

Após empatar com o Treze-PB em 2 x 2 no último sábado pela 3ª rodada, o Imperatriz já virou a chance e foca no jogo do próximo sábado (18), contra o Confiança-SE, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a partir das 19h no estádio municipal Frei Epifânio em Imperatriz.

Para este confronto o técnico Ruy Scarpino já sabe que não vai poder contar com o meio-campo Diego Valderrama, que sofre fratura no tornozelo no jogo com o Treze. Valderrama deve desfalcar o time, aproximadamente, por 40 dias, devendo retornar apenas no returno da primeira fase da competição. Com isso, Scarpino vai aproveitar as atividades da semana para definir o substituto. No jogo com o Treze, Lucas Campos foi quem entrou no lugar de Valderrama. Com essa substituição, o time saiu do 4-4-2 e passou a atuar no esquema 4-3-3. O volante Sousa Tibiri e o meio-atacante Adauto também são opções.

Precisando vencer para avançar na classificação do Grupo A, o time pode ser o mesmo que iniciou o jogo com o Galo da Borborema, apenas com a entrada de Lucas Campos no lugar de Valderrama. Mas a definição do time titular só deve acontecer no treino desta quinta-feira, possivelmente no período da tarde no Frei Epifânio. Alguma outra alteração só deve acontecer por questões médicas ou de suspensão.

O time realizou um treino bastante proveitoso na tarde de terça-feira e repetiu na tarde desta quarta no estádio municipal Frei Epifânio. Ainda não foi definido o local dos treinos desta quinta e sexta-feira, que podem acontecer também no estádio municipal.

Na 4ª colocação, com 4 pontos ganhos, o Cavalo de Aço precisa fazer o dever de casa no sábado diante do Confiança para não correr o risco de sair do G-4. Precisando do apoio da torcida, a diretoria fez uma promoção nos ingressos até esta quarta-feira, onde todos pagavam apenas meia-entrada nos dois setores de arquibancadas do estádio.

Arbitragem

A arbitragem para Imperatriz x Confiança vem de Alagoas. O árbitro será Rafael Carlos Salgueiro Lima. Ele será assistido por Pedro Jorge Santos e Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares. O 4º árbitro será Paulo José Souza Mourão, do Maranhão.

Instagram @correioma