Seletiva Regional Sul dos JEMs 2019 foi aberta no sábado

Cerimônia aconteceu no sábado (20) no Ginásio Poliesportivo Rafael da Silva Nascimento, no Conjunto Vitória

COMPETIÇÕES Dema de Oliveira Seletiva Regional Sul dos JEMs 2019 foi aberta no sábado

Assessoria
23/07/2019 08:39 atualizado em 23/07/2019 14:04

Imperatriz sedia desde o dia 13 de julho a etapa da Seletiva Regional Sul. Essa é a terceira consecutiva realizada para que seja definidos os participantes da região nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2019). A cerimônia de abertura foi realizada no último sábado (20), no Ginásio Poliesportivo Rafael da Silva Nascimento, localizado no Conjunto Vitória, com a presença das equipes representantes de 12 municípios da Região Tocantina e Sul do Estado, tais como: Imperatriz (sede), João Lisboa, Açailândia, Davinópolis, Governador Edison Lobão, Carolina, Porto Franco, Estreito, Ribamar Fiquene, Buriticupu, Senador La Roque, Cidelândia.

A grande novidade foi a delegação da cidade de Cidelândia, que pela primeira vez participa de uma Seletiva Regional para os Jogos Escolares Maranhenses. Para receber pela terceira vez consecutiva essa etapa do Seletivo Regional Sul, o município assinou um Caderno de Procedimentos no início do ano em São Luís, em que se propõe a apoiar o evento com toda estrutura logística, como está sendo feito. Já foram disponibilizados locais de competições, transporte e alojamento às equipes participantes.

Presentes na solenidade de abertura, o coordenador geral dos Jogos Escolares Maranhenses, Vinicius Saldanha, coordenador geral do Seletivo Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses 2019, Patrick Medrado, secretário adjunto da Sedel, Wilson Fernandes Júnior, que representou o secretário Eudes Feitosa e o prefeito Assis Ramos, Pedro Antonio Silva, que representou o secretário Josenildo José Ferreira, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), além do deputado estadual Rildo Amaral.

Instagram @correioma