Sedel realiza torneio de futebol na Estrada do Arroz

Competição reuniu 18 equipes e serve como prévia para o Campeonato Amador da Zona Rural de 2019

COMPETIÇÕES Divulgação Sedel realiza torneio de futebol na Estrada do Arroz

Assessoria
04/12/2018 08:00 atualizado em 04/12/2018 11:15

Promovido pela Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude (Sedel), foi realizado no domingo (2), no Povoado Olho D’Agua dos Martins, torneio de futebol de campo, que reuniu 18 equipes, sendo 17 de povoados da zona Rural e uma de Imperatriz.

Participaram os times Prefeitura de Imperatriz; Juventude, Bayer Munique, Internacional, Penharol, Amarelinho (Coquelândia); Cruzeiro (Vila Conceição II); São Féix (Povoado São Felix); Botafogo (Açaizal dos Pernambucanos); PSV, Atlético, Nova Vida (Olho D’Agua dos Martins); Estrela, São José (Petrolina); Imbiral (Imbiral), Juventude (1700); Guarani (Lagoa Verde); Esperantina (Esperantina).

O ponta pé inicial foi entre as equipes do Estrela de Petrolina x Atlético de Olho D’Agua, que terminou empatado no tempo normal e na cobrança de pênalti, vitória do Atlético por 1 a 0, jogo realizado no campo do Ribão (Olho D’Agua). No campo do Olho D’Agua se enfrentaram as equipes do Bayer de Coquelâdia x Nova Vida de Olho D’Agua, que terminou empatado e na cobrança de penalidades máximas, vitória do Bayer por 2 a 1. Vale lembrar que as cobranças de pênaltis, para ganhar tempo, foram alternadas. Todos os jogos foram eliminatórios, com tempo de 30 minutos e na final chegaram as equipes do Juventude de Coquelândia e Cruzeiro da Vila Conceição II. O Juventude venceu por 1 a 0 e sagrou-se campeão do torneio com méritos.

No final da partida, o secretário Eudes Feitosa, que foi um dos atletas do time da Prefeitura de Imperatriz e eliminado na segunda partida, juntamente com a equipe da Sedel, fez a entrega de troféus e medalhas para o campeão e vice.  Ele destacou o empenho de todos que contribuíram para a realização do torneio. “Por determinação do prefeito Assis Ramos, estamos movimentando o futebol e outras modalidades esportivas nos povoados da zona rural de Imperatriz. Esse foi apenas uma prévia do que vai acontecer em 2019, inicialmente com o Campeonato Amador da Zona Rural".

Instagram @correioma