Sedel define local e datas da final do Beach Soccer dos Jogos na Areia

Por conta do aumento do volume de água no Rio Tocantins e retirada da energia, modalidades dos Jogos na Areia vão para a AABB

COMPETIÇÕES Divulgação Sedel define local e datas da final do Beach Soccer dos Jogos na Areia

Assessoria
01/09/2018 08:53

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Sedel) decidiu que a final do torneio da modalidade de Beach Soccer será na quadra de areia da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada à Avenida Pedro Neiva de Santana. A mudança do local foi definida em reunião entre a secretária da pasta, Greycivane Lindoso, e o coordenador geral dos "Jogos na Areia", Pedro Antônio Pereira.

Motivo

O motivo da mudança de local da final foi devido o aumento de volume da águas no Rio Tocantins, por conta da abertura das comportas da Hidrelétirca de Estreito e com isso a Defesa Civil determinou, por questões de segurança, a retirada da energia da Praia do Cacau, onde está intalada a Arena onde aconteceram os jogos.

Handbeach

Além da grande final do torneio de Beach Soccer, que vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 6, entre as equipes do JL Mutirão e Sei Lá, também será realizada na AABB, a competição de Handbeach, de 7 a 9 de setembro.

De acordo com as informações do coordenador do torneio da modalide de Handbeach, Luís Vanderlei Figueiredo, oito equipes se inscreveram para participar da competição, sendo três masculinas e cinco femininas, que vai movimentar 115 pessoas, entre atletas e professores. O Congresso Técnico foi realizado na última quarta-feira (29), no auditório da Sedel, no Frei Epifânio.

Instagram @correioma