Secretaria de Estado da Educação e Esportes do Acre realiza concurso

As vagas são para professores com jornada de trabalho de 30 horas semanais

OPORTUNIDADES Shutterstock\Ilustrativa Secretaria de Estado da Educação e Esportes do Acre realiza concurso
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
23/12/2018 16:20

As inscrições estão abertas até o dia 06 de janeiro. As vagas são para professores com jornada de trabalho de 30 horas semanais, pela Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) do Acre. O concurso é de nível superior. As vagas são para o cadastro de reserva.

Segundo o edital, a remuneração é de R$ 2.402,68 e as disciplinas a serem lecionadas são: Arte: Artes Visuais, Artes Cênicas: Teatro, Música; Biologia; Ciências; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática e Química.

O edital também lembra que os professores deverão ensinar em escolas da zona urbana e rural nos seguintes municípios: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico da organizadora www.ibade.org.br. O valor da taxa a ser paga por meio de boleto bancário é R$ 72,00.

Para os candidatos que moram nas cidades para as quais as vagas são disponibilizadas e que estes não tenham acesso à internet, a SEE montou pontos de apoio com microcomputadores para auxiliar as inscrições, das 8h às 12h e das 14 às 17h. As cidades são: Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá, nos endereços especificados no edital.

O concurso tem três fases de classificação: prova objetiva, prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para acontecer no dia 27 de janeiro de 2019, além de prova de títulos, de caráter classificatório.

O edital afirma que o concurso público da SEE tem prazo de validade de dois anos, que pode ser prorrogado.

Confira o edital aqui

Instagram @correioma