Secretaria de Esporte deve funcionar no 'Barjonas Lobão'

Prestes a completar dois anos de mandato, prefeito volta a anunciar mudança de endereço para o próximo dia 20

COMPETIÇÕES Edmara Silva Secretaria de Esporte deve funcionar no 'Barjonas Lobão'
Carloto Junior

Carloto Junior
09/10/2018 16:04 atualizado em 09/10/2018 17:24

Uma das principais atitudes do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, assim que assumiu a prefeitura em 2017, foi anunciar a mudança do prédio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), que funciona nas dependências do estádio municipal Frei Epifânio da Abadia, para o Complexo Esportivo Barjonas Lobão, o que até hoje nunca aconteceu. Novamente, a mudança volta a ser notícia e a informação é que, até o dia 20 deste mês, a mudança deve ocorrer.

O prédio onde vai funcionar a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel) está passando por obras de reformas para sediar o atendimento administrativo da Sedel. Completou três meses a última vez que a mudança de sede foi anunciada, mas só agora definiram que deve ocorrer até o próximo dia 20.

O novo secretário de esportes, Wilson Fernandes, que substituiu Greyciane Lindoso, demitida por mensagem de whatsapp pelo prefeito antes das eleições deste ano, afirma que, além das reformas nas quadras esportivas da cidade, inclusive com a construção de algumas, o Complexo também passa por modernização para receber a nova sede da Sedel. “A gente está saindo daqui do estádio Frei Epifânio para as salas do Barjonas Lobão, feitas para essa finalidade”, enfatizou.

Ele destaca que o Complexo Esportivo Barjonas Lobão tem um espaço amplo e melhor para atendimento, com mais comodidade. “Estaremos em um ambiente moderno para que possamos trabalhar melhor na gestão do esporte de Imperatriz, em um local que certamente teremos um contato próximo com as pessoas que praticam e são envolvidas com a área esportiva”, reiterou Wilson Júnior.

A expectatativa de todos é que agora a mudança possa acontecer, diferente das outras vezes que a mesma foi anunciada.

Instagram @correioma