Santa Cruz e Imperatriz ajustam detalhes para o jogo de sexta-feira

Tricolor pernambucano treinou na Arena, local da partida de sexta-feira. Cavalo de Aço encerrou atividade em Marabá

CAVALO DE AÇO Daniel Gomes Santa Cruz e Imperatriz ajustam detalhes para o jogo de sexta-feira
Carloto Junior

Carloto Junior
31/07/2019 15:18 atualizado em 31/07/2019 17:15

Santa Cruz e Imperatriz se enfrentam na noite de sexta-feira (2), em Recife, na Arena Pernambuco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasleiro da Série C. O Santinha ocupa a 7ª colocação, com 18 pontos, enquanto o Cavalo de Aço é o 5º, com 21. A vitória é importante para as duas equipes que sonham com uma das quatro vagas do G-4.

Santa Cruz

Como o jogo saiu do estádio do Arruda, de propriedade do mandante do jogo, devido ao péssimo estado do gramado, Santa Cruz treinou na Arena Pernambuco, local definido para o jogo. O técnico Milton Leite (Foto) deve repetir o mesmo time que atuou nos dois últimos jogos.

Na atividade, o técnico pernambucano trabalhou a parte tática da equipe, exigindo que os três setores (defesa, meio-campo e ataque) do time trabalhassem próximos. Milton insistiu também na rapidez na saída da defesa para o ataque, com o objetivo de surpreender o adversário. Se não houver problemas de última hora, o provável time do Santa Cruz deve ter Anderson, no gol; Cesinha, Joao Vitor, Vitão e Victor Lindembrg; Kadu, Lucas Gonçalves e Everton; Dudu, Guilherme Queiroz e Jailson.

Imperatriz

A delegação do Cavalo de Aço deixou a cidade de Imperatriz nas primeiras horas de quarta-feira com destino a cidade de Marabá-PA. Na cidade paraense, o time realizou um treino, no período da tarde, no estádio Zinho de Oliveira. O técnico Paulinho Kobayashi não divulgou o time que ele pretente escalar para o jogo de sexta-feira. A única certeza que se tem é o retorno do volante Xaves, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Uma dúvida deve está rondando a cabeça do técnico do Mais Querido. Rayllan, que entrou muito bem contra o Botafogo, está pedindo passagem e não será surpresa se ele figurar no time titular no lugar de Vitor Xavier. O provável Imperatriz deve ter Jean, no gol; Jonas, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel Crstiano e Vitor Xavier (Rayllan).

Arbitragem

Santa Cruz e Imperatruz, às 20h de sexta-feira (2), terá um trio paranaense. O árbitro central será Felipe Gomes da Silva. Ele será assistido por Jefferson Cleiton Piva da Silva e Daniel Cotrim de Carvalho. Luiz Claudio Sobral, pernambucano, será o 4º árbitro.

Instagram @correioma