Santa Cruz e Imperatriz abrem a 15ª rodada da Série C nesta sexta

Santa Cruz tem desfalques importantes. Cavalo de Aço vai de força máxima

FUTEBOL Divulgação Santa Cruz e Imperatriz abrem a 15ª rodada da Série C nesta sexta
Carloto Junior

Carloto Junior
02/08/2019 17:42 atualizado em 08/08/2019 11:40

Santa Cruz e Imperatriz se enfrentam na noite desta sexta-feira (2), na Arena Pernambuco, em Recife, abrindo a 15ª rodada no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes lutam por uma vaga no G-4. A Cobra Coral ocupa a 7ª posição, com 18 pontos, enquanto o Cavalo de Aço é o 5º, com 21. 
 
Transmissão
Santa Cruz e Imperatriz será transmitido pela FM Terra (100,3) e no Facebook da MDB Brasil (https://www.facebook.com/radiomelhordobrasil/) com narração de Sérgio Rodrigues, comentário de Itamar Alves e reportagens de campo de Marcelo Jr.
 
Santa Cruz
Com cinco jogos sem vencer, sendo três derrotas e dois empates, o técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, sabe que só a vitória vai manter a esperança da sua equipe de classificação para as quartas de final. Com o gramado do Arruda deixando a desejar, Milton Mendes solicitou a mudança do local do jogo para a Arena Pernambuco, no que foi atendido. Mas os desfalques preocupam o treinador, que não terá o artilheiro Pipico, com uma lesão na panturrilha. Outro que está fora é Misal, com uma lesão na coxa. Fechado os desfalques, o volante Charles está suspenso.
 
Imperatriz
Para ficar mais próximo do G-4, o Cavalo de Aço precisa voltar a vencer fora de casa, o que seria a terceira vitória fora de casa. O técnico Paulinho Kobayashi terá o retorno do volante Xaves, que cumpriu suspensão automática pelo 3º amarelo. Com o time completo, a dúvida está no ataque entre Vitor Xavier e Rayllan, este vem entrado muito bem no decorrer dos jogos.
 
Ficha Técnica
Jogo - Santa Cruz x Imperatriz (Série C - 15º Rodada)
Local - Arena Pantanal (São Lourenço da Mata-PE)
Horário - 20h (Brasília)
Árbitro -  Felipe Gomes da Silva (PR)
Ass. 1. -  Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Ass. 2. - Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
4º Árb. -  Luiz Cláudio Sobral (PE)
 
Santa Cruz
Anderson; Cesinha, João Vitor, Vitão e Vitor Lindemberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Dudu, Guilherme Queiroz e Jailson.
Técnico: Milton Mentes.
 
Imperatriz
Jean; Jonas, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Cajú; Lucas Campos, Manoel Cristiano e Vitor Xavier (Rayllan).
Técnico: Paulinho Kobayashi.
Instagram @correioma