Sampaio volta a golear na Libertadores de Beach Soccer

Na segunda rodada, a vítima foi o Code Iquique, do Chile, que foi derrotado por 14 x 2

Beach Soccer João Vital Sampaio volta a golear na Libertadores de Beach Soccer

Assessoria
28/11/2018 08:00 atualizado em 28/11/2018 16:13

Foi um verdadeiro massacre. A equipe do Sampaio Corrêa simplesmente foi impiedosa na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertados de Beach Soccer. O time maranhense mostrou força e muito talento para golear o Code Iquique (Chile) na manhã de terça-feira (27), no Parque Olímpico da Barra no Rio de Janeiro. O triunfo por 14 a 2 mantém o Tricolor na liderança do Grupo B com 6 pontos ganhos, com 100% de aproveitamento.

Ao entrar em quadra para encarar o Code Iquique, o Sampaio mostrou logo nos primeiros minutos muita disposição ofensiva. Não demorou para Edinho acertar uma linda bicicleta: 1 a 0. O gol assustou a equipe chilena e deu mais confiança aos tricolores que aproveitaram para ampliar o placar ainda na etapa inicial com o goleiro Jefinho, Bruno Xavier e Zé Lucas: 4 a 0.

No período seguinte, o ímpeto do time maranhense estava ainda maior. Liderados por Bruno Xavier, o Sampaio Corrêa não deu chances aos rivais. O camisa 8 marcou mais duas vezes, assim como Paulinho. Serginho, Rodrigo e Edinho também foram às redes no segundo tempo. O time chileno chegou a marcar dois gols, mas a vantagem boliviana era enorme: 11 a 2. Com trocas de passes envolventes e bastante precisão ofensiva, o Sampaio Corrêa administrou o resultado favorável nos 12 minutos finais de jogo. Sem precisar forçar muito, a equipe maranhense anotou mais três tentos com Bruno Xavier, Edudim e Datinha para confirmar a vitória por 14 a 2.

Esta é a segunda goleada do Sampaio na Copa Libertadores de Beach Soccer. Na rodada de abertura, a equipe já havia vencido o Hamacas FC (Bolívia) por 7 a 0. O próximo adversário do Sampaio será o Acad. Tito Drago (Peru).

Instagram @correioma