Sampaio tem o jogo do ano nesta quinta contra o Palmeiras

Com a derrota no primeiro jogo, por 1 x 0, em São Luís, Tricolor sabe que classificação na Copa do Brasil é quase impossível

FUTEBOL Divulgação Sampaio tem o jogo do ano nesta quinta contra o Palmeiras
Carloto Junior

Carloto Junior
29/05/2019 10:29 atualizado em 29/05/2019 16:30

O Sampaio Corrêa já se encontra na capital paulista (São Paulo) para o jogo da volta, nesta quinta-feira (30), diante do Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na semana passada em São Luís, o Verdão venceu por 1 x 0, gol de Moisés (falta), que contou com a falha do goleiro Andrey. Com este resultado, o Palmeiras joga pelo empate para se classificar. Caso o Sampaio vença por diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis. Se vencer por dois gols de diferença, o que será uma zebra, o Tricolor maranhense se classifica direto para às quartas de final, posição jamais alcançada por uma equipe maranhense.

Palmeiras

Mesmo com a vantagem do empate, o técnico do Verdão, Felipe Scolari, não pensa em poupar o time principal. O zagueiro Gustavo Gomez não treinou e é dúvida. Já Luan, que deixou o jogo com o Botafogo sentindo a virilha, está fora. Antonio Carlos será um dos zagueiros no jogo.

Sampaio

O Tricolor maranhense continuará com Felipe Dias na lateral-esquerda já que Patrick Calmon não se recuperou. Eloir é dúvida, já que se recupera de um desconforto na panturrilha. Esquerdinha está de sobreaviso. Sem poder contar com o zagueiro Vitor Bafana e o atacante Welder, que não podem jogar a Copa do Brasil, Douglas Assis e João Paulo devem ser os substitutos.

Ficha Técnica

Jogo – Palmeiras x Sampaio (Copa do Brasil – Oitavas de Final)

Local – Allianz Parque (São Paulo-SP)

Horário – 20h (Brasília)

ÁrbitroJean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Ass. 1.Rafael da Silva Alves (RS)

Ass. 2.Andre da Silva Bitencourt (RS)

Palmeiras

Fernando Prass; Mayke, Antonio Carlos, Gustavo Gomez (Edu Dracena) e Victor Luís; Felipe Melo, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu, Deyverson e Zé Rafael.

Técnico: Felipe Scolari.

Sampaio

Andrey; Everton, Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias; Diones, Dedé, Eloir (Esquerdinha), Cleitinho e João Paulo; Salatiel Júnior.

Técnico: Julinho Camargo.

Instagram @correioma