Sampaio não terá Eloir no jogo contra o Atlético-GO

Além de Eloir, que sente um desconforto na parte posterior da coxa direita, o Sampaio não terá também Fernando Sobral, suspenso

FUTEBOL Esquerdinha é escolhido para substituir Eloir.
Lucas Almeida/Esquerdinha é escolhido para substituir Eloir.

GE Maranhão
Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

O técnico do Sampaio, Marcinho Guerreiro, perdeu o meia-campo Eloir, camisa 10 do time Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro, para o jogo com o Atlético-GO, na sexta-feira (12). O jogador sentiu um desconforto no treino da manhã de quarta-feira (10) na parte posterior da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico da equipe.

Eloir ainda passará por exames para saber quando retorna a equipe. De imediato, o técnico Marcinho Guerreiro já definiu Esquerdinha como o substituto, ele que terá a primeira chance como titular da equipe, desde sua chegada este ano, após passagem no Altos-PI.

Além de Eloir, o tricolor maranhense não contará também para o jogo desta sexta-feira com Fernando Sobral, outro jogador do setor de meio-campo, que vai cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. Danielzinho é o escolhido pelo treinador para substituir Fernando Sobral. O time do Sampaio já está escalado com Andrey, no gol; Luis Gustavo, Odair Lucas, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Esquerdinha e Danielzinho; João Paulo e Uilliam Barros.

O último treinamento da equipe está marcado para a tarde desta quinta na cidade goiana. Atlético-GO e Sampaio se enfrentam nesta sexta-feira (12), no estádio Antônio Accioly, a partir das 20h30, pela 31ª rodada da Série B. Marcinho Guerreiro relacionou 21 jogadores para a partida conforme relação abaixo.

Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson;

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio;

Volantes: César Sampaio, Adílson Goiano, Diego Silva e Willian Oliveira;

Meias: Danielzinho, João Paulo e Esquerdinha;

Atacantes: Uilliam Barros, Misael, Alvinho, Mateusinho e Bruninho.

Instagram @correioma