Sampaio ganha reforços para o jogo de sábado contra o Oeste

Goleiro Andrey, volante Adilson Goiano e atacante Uillian Barros, que cumpriram suspensão, retornam ao time tricolor

FUTEBOL Lucas Almeida Sampaio ganha reforços para o jogo de sábado contra o Oeste
Carloto Junior

Carloto Junior
25/09/2018 13:05 atualizado em 25/09/2018 19:55

Após a derrota para o Avaí (3 x 1), que  custou o retorno para a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa não tem muito tempo para ficar lamentando o resultado. O time tricolor já retorna a campo no próximo sábado (29), contra o Oeste-SP, no interior paulista, jogo válido pela 29ª rodada.

Mesmo com o resultado inesperado, o técnico Marcinho Guerreiro disse que o momento não é para ficar lamentando e sim de trabalhar. Ele deve realizar três alterações em relação ao time que enfrentou o Avaí. O goleiro Andrey, o volante Adílson Goiano e o atacante Uillian Barros, que não atuaram na rodada anterior por conta de suspensão, estão a disposição e devem retornar ao time titular. Com isso, Gustavo Bussato, William Oliveira e Alvinho devem sair do time.

Outro jogador que está recuperado e deve ser opção no banco de reservas é o lateral esquerdo, Julinho, que teve um problema no púbis. Já o zagueiro Rogério e os volantes Diego Silva e Jocinei continuam entregues ao departamento médico do clube.

Com 25 pontos, ocupando a lanterna, o Sampaio enfrenta o Oeste-SP, que é o 10º, com 38 pontos, no sábado, às 16h30, na Arena Barueri, no interior de São Paulo.

Instagram @correioma