Sampaio enfrenta o Atlético-GO, nesta sexta, em Goiânia

Time maranhense quer vitória para sair da Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B

FUTEBOL Atlético-GO x Sampaio, nesta sexta-feira, brigam por objetivos diferentes.
Terra/Atlético-GO x Sampaio, nesta sexta-feira, brigam por objetivos diferentes.
Carloto Junior

Carloto Junior
Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Atlético-GO e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (12), a partir das 20h30, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o rubro negro goiano (45) luta para entrar no G-4, o tricolor maranhense (29) precisa da vitória para deixar a Zona de Rebaixamento. O Atlético, 6º colocado, está 3 pontos atrás do Avaí, que é o 4º colocado. Já o Sampaio, 19º, também está 3 pontos do CRB, primeiro time fora do Z-4.

Sampaio

O técnico Marcinho Guerreiro já tem o Sampaio definido para o jogo. Ele não vai contar com dois dos seus principais jogadores de meio-campo. Fernando Sobral está fora por conta do 3º cartão amarelo, enquanto Eloir sentiu desconforto na coxa direita e, também, desfalca o Tubarão. Para o lugar de Sobral, Marcinho optou por Danielzinho, enquanto Esquerdinha vai ter a responsabilidade de substituir Eloir.

Com isso, o time do Sampaio deve ir a campo com Andrey, no gol; Luiz Gustavo, Odair Lucas, Joécio e Julinho; Willian Oliveira, Adilson Goiano, Danielzinho e Esquerdinha; João Paulo e Uilliam Correa.

Arbitragem

Atlético-GO x Sampaio terá arbitragem do Rio de Janeiro. O árbitro central será Bruno Arleu de Araujo. Ele será assistido por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza.

Instagram @correioma