Sampaio encaminha contratação de zagueiro que estava no Tupi-MG

Thiago Duchatsch pertence ao Santos e estava jogando a Série D pelo Tupi. Com ele, Sampaio fecha plantel para Série C

FUTEBOL Divulgação Sampaio encaminha contratação de zagueiro que estava no Tupi-MG

GE Maranhão
30/07/2019 09:51 atualizado em 30/07/2019 11:59

O Sampaio Corrêa encerrou seu ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro da Série C. O clube acertou a contratação do zagueiro Thiago Duchatsch, que pertence ao Santos e disputou à Série D do Brasileiro deste ano pelo Tupi-MG.

O presidente do clube, Sérgio Frota, confirmou o acerto com o jogador e afirmou que define os detalhes antes do prazo final para registro de novos contratados que encerra na sexta-feira (2). Thiago deverá ser relacionado para o jogo de domingo (4), contra o Treze-PB, em São Luís.

Thiago Duchatsch Moreira tem 22 anos e foi formado nas categorias de base do Athletico-PR. O jogador também já passou pela base do Desportivo-SP e do Corinthians-SP. O zagueiro pertence ao Santos-SP e este ano disputou à Série D pelo Tupi-MG, onde estava emprestado. Ele chega ao Sampaio, também, por empréstimo.

Thiago Duchatsch disputará posição no Tricolor com Paulo Sérgio, Odair Lucas (então titulares) e Vítor Bafana. Com Duchatsch, o Sampaio fecha o seu elenco para a disputa da Série C 2019.

Instagram @correioma