Sampaio deve ter William Oliveira e Eloir de volta contra o CSA

Atacante João Paulo tem lesão séria no joelho e pode não atuar mais este ano. Sampaio enfrenta o CSA, na sexta-feira

FUTEBOL Lucas Almeida Sampaio deve ter William Oliveira e Eloir de volta contra o CSA

GE Maranhão
31/10/2018 10:00 atualizado em 31/10/2018 15:21

O atacante João Paulo pode desfalcar o Sampaio na sequência final do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma lesão no joelho desde a véspera do jogo diante do Londrina, o jogador está sem previsão de recuperação por causa de uma rotura parcial do tendão e um estiramento do ligamento colateral.

Entre os jogadores que podem retornar diante do CSA estão o volante William Oliveira e o meia Eloir. William será reavaliado, enquanto Eloir está na fase final de recuperação, depois de ficar fora das três últimas partidas. – “William será reavaliado e o João Paulo segue sem previsão de volta. Dificilmente joga o final da competição. O Eloir está em transição desde a última quarta-feira e, se não sentir dores nos próximos dias, deve ir para o jogo” – explicou o fisioterapeuta Marcos Riccelli.

Eloir desfalcou o Sampaio nas três últimas partidas, período em que Danielzinho reapareceu como titular do Tricolor. No lugar de João Paulo, Matheuzinho e Misael tiveram chances nas duas últimas partidas, enquanto Diego Silva foi o substituto de William Oliveira na última rodada, diante do Juventude.

Com 32 pontos, o Sampaio é o 19º colocado na Série B. O Tricolor volta a campo na sexta-feira (2), diante do CSA, às 21h30, no estádio Castelão.

Instagram @correioma