Sampaio deve repetir time para o confronto com o Ferroviário

Técnico João Brigatti tem todos os jogadores que atuaram contra o Santa Cruz à disposição. A tendência é que time seja o mesmo

FUTEBOL Lucas Almeida/Sampaio Sampaio deve repetir time para o confronto com o Ferroviário

GE Maranhão
22/07/2019 10:53 atualizado em 22/07/2019 15:59

Comandando o Sampaio Corrêa há quatro partidas, o técnico João Brigatti tem chance de repetir a formação titular da equipe pela primeira vez desde que assumiu o Tricolor. Durante as últimas partidas, o treinador teve problema de suspensão e lesão, mas na partida desta quinta-feira (25), contra o Ferroviário-CE, o treinador tem todos os jogadores, que atuaram na equipe principal na rodada passada, disponíveis.

A equipe intensificou os trabalhos para o jogo diante da equipe cearense nesta segunda-feira (22) com atividades em período integral. A equipe que venceu o Santa Cruz (1 x 0) na rodada anterior e que deve ser repetida contra o Ferroviário tem Andrey, no gol; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; João Paulo, Roney e Salatiel Júnior.

João Brigatti ainda tem notícia positiva de sobra, já que o lateral-esquerdo Patric Calmon, que vinha desfalcando o Sampaio, com uma lesão muscular, já está recuperado e está apto para o jogo contra o Ferroviário. Apesar disso, Romano deve ser mantido por conta das últimas atuações. O jogador também foi um dos novos reforços adicionados ao elenco boliviano.

O Sampaio Corrêa é o vice-líder do Grupo A da Série C com 24 pontos, mesma pontuação do primeiro colocado Confiança, mas com saldo de gols menor. Com um ponto a menos o Ferroviário é o terceiro. A partida entre Ferroviário e Sampaio será realizada nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 20h.

Instagram @correioma