Sampaio deve anunciar mais um reforço para a Série C

Atacante Kauê, de 22 anos, chega por empréstimo do Palmeiras, após experiência no exterior

FUTEBOL César geco/Palmeiras Sampaio deve anunciar mais um reforço para a Série C
Carloto Junior

Carloto Junior
10/07/2019 10:34 atualizado em 10/07/2019 14:03

O Sampaio Corrêa, 3º colocado com 18 pontos, no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, continua ativo no Mercado da Bola se reforçando para a sequência do campeonato. O Tricolor maranhense deve anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Kauê (Foto), de 22 anos, que pertence ao Palmeiras. Ele chega por empréstimo até o fim da temporada.

Kauê estava jogando no FV Lviv, da Ucrânia, também por empréstimo. Natural da capital paulista, o atacante já teve passagem pelas categorias de base do Figueirense-SC antes de chegar no Palestra Itália. Ele jogou nas categorias de base do Palmeiras e começou a ser emprestado para ganhar rodagem. A primeira oportunidade no profissional foi no Botafogo, de Ribeirão preto. Em seguida passou pelo Oeste-SP, Ipatinga-MG, Linense-SP e Guarani, de Campinas, antes de ir para o exterior.

Kauê chega ao Sampaio para disputar a posição no ataque na reta final da Série C. O atacante já está treinando no CT José Carlos Macieira, mas ainda não sabe quando estreia.

Instagram @correioma