Sampaio conta com os retornos de Felipe Dias e Bruninho

Tricolor encara o lanterna Santa Cruz no sábado, em Recife. Julinho avalia poupar jogadores para o confronto com o Palmeiras

FUTEBOL Lucas Almeida Sampaio conta com os retornos de Felipe Dias e Bruninho
Carloto Junior

Carloto Junior
14/05/2019 11:31 atualizado em 14/05/2019 15:07

Dividindo a liderança do Grupo A do Brasileiro da Série C com o Ferroviário-CE (ambos com 7 pontos), o Sampaio Corrêa começou a semana visando o próximo compromisso no sábado (18), às 17h15, diante do Santa Cruz pela 4ª rodada, no estádio do Arruda em Recife.

Para este jogo o Tricolor vai contar com o retorno de dois jogadores. O volante Felipe Dias e o atacante Bruninho, que cumpriram suspensão por terem sido expulsos no jogo com o Botafogo, já estão à disposição do treinador para o confronto. A dúvida é saber se Julinho Camargo vai usar força máxima, já que após o Santa Cruz o Sampaio recebe o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O time treina no CT do clube durante toda a semana e somente na sexta-feira é que Julinho vai definir qual time ele vai mandar a campo na tarde de sábado, diante do Santa Cruz, que empatou com o Botafogo-PB, na segunda-feira e ocupa a lanterna do Grupo A com apenas dois pontos.

Instagram @correioma