Sampaio acerta com atacante de time que o eliminou da Copa do Nordeste

Gustavinho, de 25 anos, é o novo reforço do Tricolor maranhense. Jogador estava no Confiança e marcou 4 gols em dezesseis jogos

FUTEBOL ASCOM/Sampaio Sampaio acerta com atacante de time que o eliminou da Copa do Nordeste
Carloto Junior

Carloto Junior
15/05/2019 10:01 atualizado em 15/05/2019 15:42

O Sampaio Corrêa, um dos representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro da Série C (o Imperatriz é o outro), anunciou a contratação do atacante Gustavinho, de 25 anos, que estava no Confiança de Sergipe. O jogador defendeu a equipe sergipana no campeonato estadual e na Pré-Copa do Nordeste, onde enfrentou o Sampaio nos dois jogos que definiram a vaga para a edição de 2020.

No Confiança, Gustavinho entrou em campo em dezesseis oportunidades e balançou as redes dos adversários em quatro oportunidades neste ano. A melhor temporada do atacante foi em 2017, quando atuou pelo CSA de Alagoas, conquistando o título da Série C. Gustavinho já teve passagem por Taubaté-SP, Caldense-MG, São Bernardo-SP, ABC-RN e Santos André-SP, entre outros. O atacante já está treinando no Sampaio desde terça-feira e, se for registrado, deve ficar como opção para o próximo compromisso.

Líder do Grupo A, juntamente com o Ferroviário-CE, ambos com 7 pontos, o Sampaio enfrenta o Santa Cruz-PE no próximo sábado, às 17h15, no estádio do Arruda em Recife pela 4ª rodada do Brasileiro da Série C.

Instagram @correioma