Reunião AGEMSUL em Governador Edison Lobão

A cidade foi a primeira a receber a reunião

CIDADES Internet
Reprodução/Internet

Assessoria/AGEMSUL
Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018

A AGEMSUL começa a se movimentar sobre a I Conferência da Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense – RMSM, em reunião realizada no município de Governador Edison Lobão, no dia 18/10, para a pauta prevista para a Conferência, que será no período de 27 a 29 de novembro. 

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Governador Edison Lobão, o presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, e demais representantes de diversos segmentos da sociedade. A reunião teve início com as preposições iniciais do Diretor Sr. Laio Maia, Diretor de Programas e Projetos da Agência Metropolitana, que fez uma apresentação dos temas pertinentes à referida pauta. Em sua fala, destacou a importância da realização da I Conferência Metropolitana do Sudoeste Maranhense para consolidar os instrumentos da gestão plena, propostas pela AGEMSUL. 

 Após as pautas serem esmiuçadas, foi colocado à disposição a ficha de inscrição para os delegados que irão participar da Conferência da RMSM. O Prefeito manifestou seu agradecimento e disponibilidade em prol do projeto e ficou satisfeito pelo interesse dos representantes que ali se fizeram presente, demonstrando a consciência política e social, que terá a integração da Conferência, no que tange o desenvolvimento econômico dos municípios partícipes. 

Para finalizar, o Sr. Frederico Ângelo, presidente da AGEMSUL, apresentou o contexto de sua atuação em prol da região metropolitana do sudoeste maranhense destacando a importância dos municípios que compõem a citada região e em principal a importância do Município de Governador Edison Lobão – MA, que como primeira cidade a receber a reunião, se torna parte vital, na consolidação dos planos cívicos da AGEMSUL para o Estado do Maranhão. 

Instagram @correioma