Registrado segundo homicídio por arma branca em menos de 24 horas

A vítima foi morta com golpes de faca quando retornava para sua residência

POLÍCIA Reprodução TV Registrado segundo homicídio por arma branca em menos de 24 horas
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
13/06/2019 09:20 atualizado em 13/06/2019 14:46

Na noite de quarta-feira (12) foi registrado o segundo homicídio por arma branca em menos de 24 horas em Imperatriz na área do 14º Batalhão de Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Anajás, Parque das Palmeiras 2.

O homem identificado por Wendel foi morto por perfurações de arma branca quando retornava de um bar para sua residência.

Viaturas do 14º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com Serviço de Inteligência, logo chegaram ao local buscando informações sobre o caso. A polícia conseguiu informações do suspeito e iniciou busca na tentativa de realizar a prisão.

Wendel era conhecido por "índio". O cabo da faca usada no homicídio foi encontrado próximo ao corpo junto com uma sandália havaianas do suspeito.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção  à Pessoa, comandada pelo delegado Praxisteles Martins.

O outro homicídio por arma branca tinha acontecido na terça-feira por volta das 21h30 na invasão do Bom Jesus. A vítima foi uma adolescente de 16 anos, assassinada pelo companheiro com duas perfurações de arma branca. Jorge Macedo é o suspeito do crime e ainda não foi encontrado pela polícia.

Instagram @correioma