Rayllan já está regularizado e deve estrear contra o Náutico

Além do atacante, zagueiro Ramon Baiano também teve sua situação regularizada e é mais uma opção para o jogo

CAVALO DE AÇO Divulgação Rayllan já está regularizado e deve estrear contra o Náutico
Carloto Junior

Carloto Junior
03/07/2019 17:27 atualizado em 03/07/2019 18:16

O início de semana foi de boas notícias para o Imperatriz. Isso porque o atacante Rayllan, principal contratação do Cavalo de Aço para o returno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está regularizado.

Isso implica dizer que o atacante deve estrear na segunda-feira, quando o Imperatriz recebe o Náutico, às 20h, pela 11ª rodada da Série C. A opção pela estreia de Rayllan pode se tornar mais fácil para o técnico Paulinho Kobayashi, já que o atacante Lucas Campos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Kobayashi deve simplesmente escalar Rayllan no posto de Lucas Campos, sem a necessidade de improvisação.

A outra boa notícia é com relação ao zagueiro Ramon Baiano que também teve seu nome publicado no BID na tarde desta quarta-feira. Com isso, ele está apto a estrear contra o Náutico e vai disputar a posição com Gustavo Henrique, que ficou de fora do último jogo por conta de lesão, e com Tomais, que fez a dupla de zaga com Renan Dutra contra o Globo.

O Imperatriz realizou jogo-treino na tarde desta quarta-feira, no Frei Epifânio, contra a equipe Sub 20. Somente os jogadores que não estiveram em campo no jogo com o Globo participaram do jogo-treino.

Instagram @correioma