Raça Negra e outras atrações farão show da virada em São Luís

Os sucessos da banda de pagode serão parte das atrações do Réveillon de Todos 2019

SHOW Reprodução Raça Negra e outras atrações farão show da virada em São Luís

Sectur
30/12/2018 12:00

Um grande coro deve tomar conta da Avenida Litorânea, em São Luís, na virada do dia 31 de dezembro. Os sucessos da banda de pagode Raça Negra serão parte das atrações do Réveillon de Todos 2019. Gratuitos, os shows começam a partir das 19h.  O evento é realizado pelo Governo do Maranhão em parceria com a Prefeitura de São Luís 

A festa é organizada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). Além do palco principal – que recebe também as bandas locais Fabrícia e Banda, Grupo Argumento, Guto Ximenes com a Levada do Teco e Gerard Lima –, uma tenda DJ vai animar quem gosta de música eletrônica. Estão confirmados os Djs Paulo Pringles (Jovem Pan/SP), Desert, Ksyfux e Flávio Pastel.

A banda Raça Negra já está preparada para o show. Os sucessos que embalam gerações já estão confirmados. “Dia 31 de dezembro estaremos aí com vocês no Maranhão, nesse Nordeste maravilhoso que eu adoro. São Luís, aguarde o Raça Negra, que no dia 31 de dezembro faremos o maior show para vocês, para todo mundo começar o ano com muito amor e carinho”, disse o vocalista da banda, Luiz Carlos.

Seis noites de atrações

A programação do Réveillion de Todos 2018 em São Luís ganhou muito mais atrações. Em vez de uma noite, foram seis dias de programação. Entre as atrações que animaram o público neste fim de ano estiveram  show de Zeca Baleiro, Tribo de Jha, Criolina, Flávia Bittencourt, Celia Maria, Joãozinho Ribeiro, Josias Sobrinho e outros.

Instagram @correioma