Proprietário de oficina de moto é baleado por bombeiro civil

A tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão

POLÍCIA Reprodução Proprietário de oficina de moto é baleado por bombeiro civil
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
14/05/2019 16:37 atualizado em 14/05/2019 17:49

Por volta do 12h30 desta terça-feira (14) foi registrado uma tentativa de homicídio onde a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo. Identificado como Kaique, proprietário da oficina de moto localizada no cruzamento das ruas Simplício Moreira com Oswaldo Cruz, o baleado foi socorrido para o Hospital Municipal e não corre risco de morte. 

O acusado de ter efetuado o disparo é um bombeiro civil, morador da Rua Godofredo Viana, próximo onde aconteceu a tentativa de homicídio. 

 

De acordo com testemunhas, a tentativa de homicídio aconteceu depois de uma discussão. O motivo da discussão teria sido porque o Bombeiro Civil teria ido a oficina para conversar com uma pessoa que supostamente estaria envolvido num roubo de um celular.

Kaique teria dito ao Bombeiro Civil que o rapaz era trabalhador e não se envolvia em coisa errada. Depois da discussão o acusado foi até a sua casa e retornou em uma moto Biz, tendo parado em frente a oficina de moto. Kaique estava sentado, quando se levantou e foi alvejado com um tiro.

Duas viaturas do 3º Batalhão estiveram no local coletando informações e foram até a casa do acusado, mas não localizaram o bombeiro civil.   

Local da tentativa de homicídio. Foto: Antonio Pinheiro

      

Instagram @correioma