Proprietário de Bar é preso acusado de tráfico de drogas

No estabelecimento foi encontrado maconha, crack e cocaína

POLÍCIA Polícia Militar Proprietário de Bar é preso acusado de tráfico de drogas
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
05/12/2018 17:45 atualizado em 05/12/2018 19:39

Policiais do Esquadrão Raio, com apoio do GSA, fizeram a prisão do proprietário do Bar dos Amigos pela acusação de tráfico de drogas. O bar fica localizado na Rua Antônio de Miranda, bairro Vila Lobão. Identificado como Manoel Jhone Oliveira Bandeira, o dono do bar também foi preso com o usuário de drogas Maurício Pereira Pacheco. Eles foram presos por volta das 20h de terça-feira (04).

Quando os policias chegaram ao local, o usuário Mauricio Pereira tentou se desfazer de uma porção de drogas, fato observado pelos policiais que logo fizeram uma revista e encontraram uma pedra de crack. Em seguida foi feito uma revista minuciosa no bar, onde foi encontrado cinco pedras de crack, um sachê de cocaína e uma trouxa de maconha.

Os policias apreenderam com o dono no bar a quantia de R$ 632,00.

O  proprietário do bar e o usuário foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança. Manoel Jhone Oliveira Bandeira foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, enquanto Maurício Pereira Pacheco foi colocado em liberdade na manhã de quarta-feira (05).

Manoel Jhone foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. 

Objetos encontrados no bar. Foto: Polícia Militar

 

 

 

Instagram @correioma