Projeto Vidente: programação de shows na Praça União segue até domingo

Comandada por Erasmo Dibell, o festival cultural conta com apresentações de artistas da música popular

SHOW Reprodução Projeto Vidente: programação de shows na Praça União segue até domingo
Hyana Reis

Hyana Reis
15/12/2018 07:20

Teve início na quinta-feira (13) e segue até dominho (16) a programação do Projeto Vidente, que vem realizando shows e outras atividades culturais na Praça União. Comandada pelo cantor e compositor Erasmo Dibell, o festival conta com apresentações de artistas da música popular, e exposição de peças artesanais e livros.

O festival é uma iniciativa da Associação Cultural da Música Maranhão,com apoio da Fundação Cultural e Governo do Estado. Ao todo, se apresentam 12 artistas com mais variados repertórios, convidados por Erasmo Dibell. Todas as noites de programação, os cantores sobem ao palco a partir das 19h, encerrando os shows por volta das 22h. 

Os artistas que integram o projeto Vidente são: Anna Paula, Luis Carlos Dias, Betto Pereira, Zélia Grajaú, Nando Cruz,  Mano Borges, Lena Garcia,  Henrique Guimarães, Chiquinho França, Washington Brasil, Zeca Tocantins e Josias Sobrinho. "Separamos os melhores cantores do Brasil. E eu estarei recebendo os amigos artistas", garante Erasmo Dibell.

E além dos cantores, o projeto Vidente também conta com a presença dos artesãos de Imperatriz e região e os imortais da Academia Imperatrizense de Letras, expondo trabalhos literários e cds dos artistas presentes, além do setor de gastronomia, que também participará da programação.
 

Instagram @correioma