Projeto Cuidadores de Corpo e Alma realiza evento de encerramento nesta quinta-feira em Augustinópolis

O projeto é desenvolvido em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial – álcool e drogas (Caps-AD)

EDUCAÇÃO Paulo Palmares/VB Projeto Cuidadores de Corpo e Alma realiza evento de encerramento nesta quinta-feira em Augustinópolis

Voz do Bico
26/09/2018 10:40 atualizado em 26/09/2018 13:31

O Projeto Cuidadores de Corpo e Alma, desenvolvido pelo curso de Enfermagem pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) em Augustinópolis, realiza evento de encerramento das atividades nesta quinta-feira (27), às 20h, no próprio câmpus da instituição. Os interessados em participar devem fazer a inscrição no site da universidade.

Inicialmente com atividades em Augustinópolis, o projeto se estendeu para outros municípios do Bico do Papagaio pela necessidade de realizar intervenções nas escolas para a prevenção da automutilação, suicídio e uso abusivo de álcool e outras drogas. O projeto é desenvolvido em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial – álcool e drogas (Caps-AD).

A coordenadora do curso de Enfermagem, Hanari Santos de Almeida, relata que o projeto foi bem aceito nos municípios por onde passou, extrapolando a previsão inicial de ações a serem realizadas. Nesta quinta-feira, pela manhã e à tarde, haverá apresentação do projeto em escolas dos municípios de Buriti e São Sebastião. À noite será realizada o encerramento no câmpus da Unitins em Augustinópolis.

Instagram @correioma