Programação da Feirinha Beira-Rio promete atrair público neste sábado

Quem participar da programação contará com aula de fitdance, show de MPB e música eletrônica

PROGRAMAÇÃO Hyana Reis Programação da Feirinha Beira-Rio promete atrair público neste sábado
Hyana Reis

Hyana Reis
25/01/2019 12:01 atualizado em 25/01/2019 12:13

Sábado em Imperatriz é dia de Feirinha Beira-Rio. E a próxima edição promete atrair público para a Concha Acustica da praça, onde será realizada programação cultural que inclui aulão de fitdance, animação infantil, show de MPB e música eletrônica. O evento inicia a partir das 17h30.

A primeira atração da edição deste sábado serão os instrutores de dança Edd Reis e James Pimentel, que promovem um aulão de fitdance, ensinando a coreografia dos hits do momento. Já às 18h30 será a vez da animadora Jô Peteleco, que comandará uma programação voltada ao público infantil.

Às 20h quem sobe ao palco é o Dj Rafael Pinto, apresentando um setlist de músicas eletrônicas e hits do pop, funk, entre outros. A programação será encerrada com show de MPB, comandada pelo cantor Reginaldo Parente.

Além da programação na Concha Acústica, o público pode ainda visitar as barracas da feirinha, que contam com produtos de artesanato feitos por artesões da região, frutas e verduras de produtores locais e gastronomia local, como panelada e outros pratos típicos.

O projeto

A Feirinha da Beira Rio, que surgiu em 2018,  é uma realização do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), e Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul).

"O projeto tem como objetivo a valorização da cultura, do turismo e da produção agrícola familiar", explica a Agemsul.

Instagram @correioma