Primeira rodada de muitos gols no Maranhense de Beach Soccer

Em quatro jogos, os times marcaram 34 gols, uma média de 8,5 gols por partida. Decisão acontece no domingo

Beach Soccer Paulo de Tarso Jr. Primeira rodada de muitos gols no Maranhense de Beach Soccer

GE Maranhão
13/03/2019 09:40 atualizado em 13/03/2019 18:12

A etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), patrocinado pelo Governo do Estado, por meio da Lei e Incentivo ao Esporte, teve o pontapé inicial na noite de terça-feira (12), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. A primeira rodada, com quatro jogos, teve 34 gols marcados, média de 8,5 gols por partida. O acesso a arena é liberado ao público. Os jogos começam 19h30 até a sexta-feira.

No primeiro dia, estiveram em quadra Peri-Mirim, Santo Amaro, Barreirinhas, Santa Helena, Humberto de Campos, Paço do Lumiar, João Lisboa e Bequimão. Folgaram nesta primeira rodada São Luís e Raposa.

O primeiro jogo teve a goleada de Santo Amaro, por 12 a 1, contra Peri-Mirim. No segundo jogo da noite, Barreirinhas venceu Santa Helena, por 5 a 3. Humberto de Campos passou por João Lisboa com goleada também de 8 a 1. Finalizando a noite, Paço do Lumiar ganhou de Bequimão, por 3 a 2.

A etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer está marcada para terminar no domingo pela manhã com a realização da grande final.

Instagram @correioma