Presidente do Imperatriz confirma retorno do time para dezembro

Em conversa com a reportagem do Jornal Correio, Adauto Carvalho adiantou nomes que permanecem no time em 2019

CAVALO DE AÇO Antonio Pinheiro Presidente do Imperatriz confirma retorno do time para dezembro
Carloto Junior

Carloto Junior
10/10/2018 17:03 atualizado em 11/10/2018 13:57

O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Adauto Carvalho, recebeu a reportagem do Jornal Correio, na manhã desta quarta-feira (10), para falar sobre o Cavalo de Aço que tem três competições para disputar na temporada de 2019: o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Após as eleições, onde a sua filha, Mariana Carvalho, concorreu a uma vaga para a Assembleia Legislativa, Adauto se volta agora para retomar as atividades no clube, onde já está trabalhando no planejamento para o próximo ano.

O presidente informou que de 15 a 16 jogadores, aproximadamente, estão com contratos renovados para 2019. Entre eles, os goleiros Jean e Gustavo; lateral direito Gabriel Paulino; zagueiros André Penalva e Anderson; Sousa Tibiri e Adauto, jogadores de meio-campo e os atacantes Kaká e Júnior Chicão. Alguns jogadores que pouco ou que não foram aproveitados, como Tomás, Wesley, Cebola, Gabriel Cajuapara, Morango, Luquinha, Leozinho, entre outros que vieram da base.

O zagueiro Michel, meio-campo Cloves, Daniel Barros e Eloir, também podem continuar, mas vai depender de conversas posteriores. Sobre o técnico Marcinho Guerreiro, Adauto Carvalho praticamente descartou por entender que dificilmente o treinador retornará para o Cavalo de Aço. Informou que ainda não está negociando com nenhum treinador e que não está pensando em nomes que já passaram por aqui. Na visão do presidente, o próximo treinador do Cavalo de Aço deve ser alguém que ainda não teve passagem pelo Mais Querido.

Finalizando, Adauto Carvalho confirmou o início do mês de dezembro para o pontapé da temporada visando as competições do próximo ano.

Instagram @correioma