Prefeitura anuncia mudança de três secretários

Novos nomes assumiram as secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Esporte e Lazer

IMPERATRIZ Reprodução Prefeitura anuncia mudança de três secretários
Hyana Reis

Hyana Reis
11/10/2018 11:51 atualizado em 11/10/2018 16:59

A Prefeitura de Imperatriz informou que as secretárias de Infraestrutura; Desenvolvimento Social; e Esporte, Lazer e Juventude sofreram com mudança na equipe e passam a ter novos nomes à frente da pasta. Segundo nota da gestão municipal, a mudança faz parte de uma reforma administrativa.

A Secretaria de Infraestrutura, antes coordenada por Assis Pinheiro, foi designada à Zigomar Filho, que antes estava à frente da Secretária de Desenvolvimento Social. Já para a antiga pasta do novo secretário de infraestrutura, quem assume é a esposa de Assis Ramos, a primeira-dama Janaina Ramos.

Para a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude – Sedel, foi anunciado que Weudson Feitosa, ex-vereador de Imperatriz, estará à frente no lugar de Wilson Júnior, que estava interinamente no cargo de superintendente da pasta.

Esta é a segunda mudança de liderança na secretaria de esporte em alguns meses, já que em agosto deste ano foi anunciada pela Prefeitura a demissão de Greycivane Gomes Lindoso da pasta. Na época o seu marido, Major Janilson, conhecido por seu apoio público à Assis Ramos, disse que a demissão foi causada por “perseguição política”.

“No começo do ano o Assis chamou eu e a Greycivane no gabinete (sic), dizendo que se a gente não apoiasse o candidato dele estaríamos fora da Prefeitura. E aconteceu”, disse Major Janilson, em vídeo publicado em suas redes sociais, acusando ainda Assis Ramos de “não honrar compromisso”.

Já para a mudança dos atuais cargos, a Prefeitura se manifestou informando que a troca nas lideranças das pastas faz parte de um planejamento para a readequação da equipe, visando otimizar o trabalho.

"É natural num governo, que chega à metade do seu tempo, realizar algumas mudanças de secretariado. Isso revigora a equipe para o início da segunda parte do mandato. São perfis adequados para diferentes momentos da gestão. Essas medidas são necessárias para que possamos seguir o planejamento estratégico da Prefeitura”, disse Assis Ramos.

O Prefeito ainda agradeceu o trabalho prestado pelos secretários. “Agradeço muito o excelente trabalho realizado pelos secretários substituídos. Nesses dois anos realizaram um ótimo serviço, agora os novos secretários terão a missão e o dever de aprimorar e ampliar o que já foi feito e está em andamento”, enfatizou

Instagram @correioma